TERMOS DE USO

Conheça nossos termos de uso

// 1 - REDE -

 Todos clientes estão proibidos de participar em quaisquer atividades que Veloz Host determinar, a seu exclusivo critério, incluindo os seguintes:

1.1 – Introdução ou execução de programas maliciosos em qualquer rede ou servidor, tais como vírus, worms, cavalos de tróia e keyloggers. 

1.2 – Causar falhas de segurança ou iniciar interrupções da comunicação em rede e / ou de conectividade, incluindo varreduras de portas, pings de inundação ( ataque ), e-mail-bombing, falsificação de pacotes, spoofing IP, e forjar informações de roteamento. 

1.3 – Iludir ou contornar a autenticação do usuário ou segurança de qualquer servidor, rede ou conta.

1.4 – Armazenar ou distribuir conteúdo que viole direitos autorias ( filmes, séries, músicas etc… ).

1.5 – Armazenar /distribuir conteúdo pornográfico.

1.6 – Enviar mensagens não solicitadas em massa através da Internet (isto é, “spamming”) e devem cumprir toda a legislação e regulamentos pertinentes sobre a granel e e-mail comercial, incluindo a Lei CAN-SPAM de 2003.

1.7 – Praticar qualquer ato considerado ilegal em nosso país ( Brasil) ou no país do Data Center ( Estados Unidos).

// 2 - PRAZO DE ENTREGA

Após aprovação do pagamento o prazo para receber as informações do serviço em dias úteis é de 1-12 horas e dias não úteis 24-48 horas.

// 3 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme o Código de Defesa do consumidor no tocante à prestação de serviços através da internet o cliente tem até 7 dias após o recebimento do serviço para solicitar o reembolso em caso de arrependimento. Sendo descontado dias/horas de uso do serviço até a solicitação.

// 4 - SUBSTITUÍÇÃO DE HARDWARE DANIFICADO OU VICIADO

Identificando qualquer hardware danificado, a CONTRATADA se compromete com a troca dos equipamentos defeituosos ou que apresentem vícios por uso constante em um prazo de até 24 horas, após a constatação da falha no equipamento.

// 5 - RESPONSABILIDADE DO ARMAZENAMENTO DE DADOS

A CONTRATADA não será responsável pela perca e sequestro de dados decorrentes de problemas por hardware danificado, falhas de segurança, ataques cibernéticos ou ruptura de negócio, incluindo atos de qualquer órgão governamental, guerra, insurreição, incêndio, inundação e desastres naturais, bem como todo e qualquer caso fortuito ou de força maior, devidamente comprovados.

 

Após findado o prazo contratual sem renovação e qualquer tipo de contato, os dados contidos no serviço podem a qualquer momento ser eliminados de forma definitiva. ( cláusula 7 – interrupção do serviço ).

// 6 - SOFTWARE DE TERCEIRO

Ao utilizar softwares de terceiros, o CONTRATANTE fica ciente e concorda com as políticas de licenciamento do desenvolvedor.

// 7 - INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO

O serviço será suspenso após 48 horas do vencimento do contrato.

Após violação dos termos do contrato cliente será notificado e seu serviço suspenso.

A CONTRATADA não se responsabilizará por eventuais lucros cessantes e/ou danos emergentes decorrentes da suspensão do serviço.

// 8 - NOTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS

O CONTRATANTE fica responsável por comunicar à CONTRATADA qualquer dificuldade no acesso, falhas no serviço, bem como quaisquer outros impasses que acabem não sendo detectados nos sistemas automatizados da CONTRATADA.

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